sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E como vc quer que eu me sinta ?

Hoje eu me lembrei de como era pegar meu celular logo pela manhã e ver uma mensagem sua me desejando um bom dia. Me lembrei também das vezes em que você ria do meu ciúme bobo que sempre me atormentava quando alguma menina se aproximava de você. Fizemos planos, juras, prometemos tantas coisas um ao outro e agora nós nem nos falamos mais. Me lembro que você tinha me dito que estaria sempre ao meu lado mais na primeira oportunidade você foi embora, assim como todos os outros e me deixou aqui, sozinha. Eu sei que um dia essa sua ausência irá sumir, mais o problema é que essa ausência vai me deixar marcada e sempre que eu olhar para essa marca irei me lembrar que você foi só mais um que entrou na minha vida e depois partiu sem nem ao menos olhar para trás.

by;Brunna Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário