sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

'-'

Já fiz de tudo, estou quase perdendo minhas forças, o amor ao invés de me fazer sorrir só me faz chorar, eu quero você e mais ninguém, as pessoas não me entendem quando falam: 
- Você vai achar alguém melhor que ele!
Não, eu não quero, eu não vou encontrar ninguém melhor, ele pode não ser o cara mais perfeito, ele também pode não me amar da mesma maneira, sim eu entendo isso, mas é que não existe outro alguém, e eu não vou encontrar ninguém melhor, peço a Deus todos os dias pra que o meu destino seja do seu lado e que os meus planos se coincidam com os dele, mas como estava dizendo, fiz, faço de tudo pra ele se arrepender, me arrumo toda, passo horas na frente do espelho por uma só razão, minha rotina é: Você, me arrumar pra você, RECONQUISTAR você, de qualquer, qualquer preço, e eu sei que você vai voltar pra mim, só não demora não? não espera eu cansar desse sentimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário