quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esperando o dia ;\

Você entende quando digo que você é tudo para mim? Que você é o que faz o meu dia valer a pena? Que eu aguento horas e horas de espera só para saber que depois poderei falar com você, saber sobre o seu dia, como você esta, que só de ver o seu sorriso o meu se abre automaticamente? Fico imaginando se um dia a gente realmente se encontrar, não sei se iria correndo te abraçar ou se ficaria congelada no lugar vendo que finalmente estou tão perto da pessoa que me tirou horas de sono, que me fez sonhar acordada por tanto tempo, só imaginando como seria o dia em que finalmente poderia te abraçar, te encher de beijos e carinhos, o dia em que finalmente nos encontraríamos e eu poderia te chamar de MEU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário