quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Livro (':

Ain gente , eu tava pesquisando em alguns blogs esses dias e vi o #DepoisdosQuinzes , não sei se vocês ja viram , e lá eu li que o Blog virou um livro , e lá eu me inspirei mto ,


Eu não sou muito de ler livros , mais eu to muito interessa em ler esse , a Bruna Vieira autora do livro tem uma historia mto bonita que eu me identifiquei bastante , o Blog dela cresceu tanto e  hoje ela e uma Blogueira e vive disso , 

Linda ainda por cima , ela começou com o Blog aos 15 e hoje ela ja tem 18 

Como não se inspirar e querer ler esse livro sabendo so um pouco dessa historia ?


Quem quizer me dar esse Livro to aceitando viu ? ;3

Historia muito bacana a dela quem quiser saber mais lei o Livro ><'

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário