quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu te amei mais do que a mim mesma, mas você não deu valor. E agora é tarde demais.



Lembra quando você me viu chorar? Pois é, você sabia que o motivo era você. Lembra que você riu da minha cara? Lembra quando você perguntou se eu queria casar contigo, e eu fiquei toda boba, sorridente? Lembra também que você novamente riu da minha cara, e disse "to tirando onda, nunca casaria contigo." Pois é, lembra quando me chamaram pra ir pra aquela festa, e eu fiquei sem querer ir, mas quando me disseram que você ia, fiquei toda feliz e com vontade de ir? Fui no salão, fiz cabelo, unha, maquiagem.. Comprei o vestido mais lindo e caro, tudo pra te agradar. E o que você fez? Riu novamente da minha cara. Sim, aquilo me machucou, e muito. Mas eu não deixei de te amar. Lembra que eu te chamei pra dançar? você novamente riu e disse "sai fora" e chamou uma outra garota pra dançar contigo. Sim, doeu te ver com ela, mas fazer o que, não é mesmo? Você não me queria, nunca quis. Tudo o que você fazia era rir da minha cara, e me dá foras. E eu de idiota, continuava perdidamente apaixonada por você. Sim, isso foi um erro. Um erro que nunca mais cometi. Eu sempre corri atrás de você, mas agora cansei. Cansei de ser idiota. Agora é você quem corre atrás de mim, e eu riu da sua cara, como você sempre fez comigo. Como o mundo dá voltas, não é? Você dizia que eu era burra por gostar de você, e não é que estava certo? Eu era muito burra mesmo por aguentar todas as suas patadas e mesmo assim continuar te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário