sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ela me pediu pra falar por que eu gostava dela..

(Faz um tempo que eu escrevi isso pra ela :3)

Então né, quando pedi pra ficar contigo foi porque você já mexia comigo, bem antes porem não queria assumir tinha medo, mais enfim,
Foi bom seu beijo, estava podendo te ter só pra mim, aquele momento, poucos minutos mil sensões.
Depois agente continuou ficando, e seu jeito doido,e que nunca pensei que alguém com esse seu jeito mexeria comigo,
Te abraçar, te beijar foi ficando cada vez melhor, por que seu beijo vicia ? Quando não tenho parece que ta faltando algo no meu dia, algo muito bom.
Aquele dia na sua casa foi tao bom, poder ter ficado deitada contigo, abraça, mil beijinhos rç, que sensação boa kra, poder te ter sabe, só pra mim sem ninguém pra atrapalhar, tem certas coisas que você faz que eu não gosto claro ninguém é perfeito.
Mais seila ta contigo já é perfeito, esqueço de tudo so pra ficar contigo..- Bruna Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário