terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sonhar, para alguns é apenas a esperança que um dia acontecera, pra mim mas um sonho...

Dormi essa noite, sonhei. Com alguém que nunca tinha imaginado estar ali naquele momento.

Ja disse pra varias pessoas que você é lindo, mas era apenas isso, sem esperanças, só te admirava.

E foi lindo. Estávamos mas juntos do que nunca, era diferente das outras vezes, nunca ficamos tão ligados assim,
Eu e você aquele momento, sem mas ninguém, sem timidez, não só apenas conversa, mas carinho.

Estava perfeito, olhos nos olhos e o inesperado. O beijo.

Nunca imaginei mas aconteceu, do nada, como nos filmes, como naqueles sonhos emocionantes. Era meu sonho emocionante, magico. 

Nunca acreditei em sonhos mas esse mexeu comigo, foi com alguém que eu nunca esperaria ter sonhado. Foi o beijo que nunca tinha imaginado o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário