sexta-feira, 21 de junho de 2013

“É que, cara, quando ele me sorri daquele jeito me derrete toda. Você tem noção disso? Parece que o mundo para por um segundo e perco meu eixo. Cara, e aí você vem dizer que não vale à pena arriscar tudo por ele, tudo por um amor verdadeiro? Olha só para ele. Mas olha bem. Olha o jeito com que ele me olha, o modo como a mão dele se molda a minha, a saudade que quase nos mata quando estamos distantes.
É que cara ”tudo” bem que muitos invejam a gente , que ele é possessivo, que eu sou ciumenta, eu não disse por aí que era fácil né? Cara, eu tô falando daquele sorriso. Você não está vendo? Eu tô falando daquele sorriso que ele dá só a mim, cara, quando eu vejo ele depois de uma semana conturbada ele sorri daquele jeito, com cara de que a espera valeu a pena.
É amor mesmo, não tá vendo? A gente pintou um quadro mais bonito com todas as tintas que tínhamos a mão. Com toda essa beleza, esse arco-íris de amor, você quer me convencer que era melhor ter deixado tudo preto e branco? Não, cara, pensa bem. Olha só o jeito que ele fala meu nome ou até mesmo me chama de Gorda, como ele arranca arrepio da minha nuca, como a gente parece transbordado quando estamos juntos. Ele não é minha metade ele é o que me completa. A gente se preenche, tem coisa melhor do que isso?
E beleza que esse medo de perde ele, atrapalha um pouquinho. Tenho certeza de que isso acontece com ele também. Tudo bem, cara, é o preço que a gente paga por se conhecer tão bem. E por ele eu pago a fortuna que for. Faço empréstimo, vendo minha alma, dou meu coração inteirinho na mão dele sem medo, cara. Sem-me-do. É loucura mesmo, é desejo, é paixão, é amizade, é companheirismo, é cumplicidade. Cara, esquece tudo. É o jeito mais puro de amor. 
Eu não tô falando de namorar meu melhor amigo, isso são detalhes, eu tô falando de algo muito mais sério. Tô falando de ter a sorte de viver com o amor da minha vida. Entendeu? O amor da minha vida. E isso, cara, faz qualquer risco perder o sentido e todo risco valer à pena. Você não tá entendendo mesmo, né, mas eu repito pra você, pra ele, pro mundo inteiro que quiser ouvir: eu tô falando de amor. isso, por si só, vale qualquer coisa que enfrentamos e ainda enfrentaremos, cara. Porque é amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário