sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu só queria que tudo desce certo :'c

Sei lá sabe, tudo começou quando eu comecei a te observa, você era amigo do meu amigo,
Falei que você era bonito e te contaram, depois disso você só me olhava e eu ficava sem graça, você falo que fazia isso pra mim perceber. Se encontramos na rua e nem falei com você por que a gente nem se falava, no outro dia você veio e disse que eu não tinha falado contigo, depois disso continuava me olhando,  sempre sorria e ficava sem graça.
Me perguntaram se eu ficaria com você e eu disse que não sabia, aí perguntaram se você ficaria comigo você disse logico, e eu nem sabia o que dizer.
Falei isso pras minhas amigas, e uma delas era sua amiga também e pediu pra mim ficar com você e eu disse que não, depois ela foi falar com você, disse que apoiava nois dois (não tinha oque apoiar).Nesse dia você fico me olhando e eu morrendo de vergonha e você percebeu, nessa hora você veio falar comigo a primeira vez, disse o que a minha amiga tinha te falado, você falou bem assim -"Suas amigas apoiam mto a gente", depois você me explicou tudo, por que até então não sabia, aí você disse -"Então quem sabe é você, depois a gente resolve isso". Fiquei sem saber o que fazer ou falar.

Falei pras minhas amigas e elas ficaram implorando pra mim ficar com você, e eu falei que não queria ficar queria algo a serio, por que se eu ficasse com você poderia me apaixonar e você só disse que ficaria comigo, não que gostava de mim. Tinha medo de nada rolar, nem queria namorar agora, sei lá o ultimo relacionamento tinha doido muito.

Nem te respondi, você continuava me olhando, com esse olhar encantador, sorria pra mim, confesso também que acho seu sorriso perfeito, mais o seu olhar era diferente, você me olhando era Lindo, seu olhar me conquista sabia ? Nunca vi alguém assim com um olhar tão Lindo.

Nos vimos de novo no ponto de ônibus, você me olhou e deu aquele sorriso Lindo e eu devolvi com um sorriso também, como sempre ficou me olhando e toda vez que eu te olhava você disfarçava, meu ônibus chegou, entrei e sentei, o ônibus demorou pra sair, você ficou me olhando lá de fora, e ficamos nos olhando, quando o ônibus estava saindo você me deu um tchauzinho e eu devolvi, foi Fofo e eu fiquei com um sorriso bobo na cara.
 
Hoje cheguei na escola e te vi, você foi pra sala e ficou na porta me olhando, te chamei pra falar comigo, você ia virando meu rosto pra te beijar só que não deixei.
Desci no seu intervalo pra te ver, você tava conversando com suas amigas, nem liguei, fiquei lá com minha amiga. Fiquei te observando, quando vi você tentando beijar uma garota, fiquei sem chão.

Subi pra minha sala, não contei pra ninguém o que tinha visto, minha amiga veio falar comigo na porta aquela que também era sua amiga, contei pra ela, só que eu não consegui conter as lagrimas, sabe oque descobri ?
Que antes mesmo de ter ficado com você percebi que você mexia comigo, não acreditava em amor a primeira vista, só oque foi isso que eu senti quando eu chorei ?

O que eu temia aconteceu, eu só me iludi, você nem tem culpa disso, mais eu queria que desse certo, não queria me apegar, mais me apego muito rápido nas pessoas, como não me apegar em uma pessoa tão fantástica como você ? D:


post; Bruna Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário