quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu Cantinho *-*

Quem ama ficar no quarto ? 
Quase todas pois é seu cantinho de privacidade.

Então vou postar umas dicas de quartos lindos pra vocês, eu amo ver quartos diferentes, pegar dicas e etc.

Com Fotografias são os mas lindos, é algo pratico de se fazer, com suas próprias fotos, de momentos que marcaram. Pode fazer do jeito que mas achar legal fica Lindo *-*






















Com Molduras diferentes também sou apaixonada, acho que tudo ligado a fotográfica eu amo rs














É bem fácil e divertido, e não muito difícil
de se encontrar, você pode reinventar, bagunçar do seu jeito.














Essas brancas ai atrás são as que eu mas amo, dá pra usar só a moldura ou colocar fotos, e ainda pintar de varias cores lindas *-*



Agora algumas dicas diferentes de enfeites e etc (:


Achei Muito criativo, pra quem gosta de livros (:




















Achei muito legal, você tem suas as coisas  em um lugar pratico.















Esse alem de super lindo e criativo ne? 



Então, você pode ter o seu quarto lindo, do seu jeito e com muita praticidade. Abusem da criatividade de vocês e tenham o seu cantinho mas você, Lindo *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário