sábado, 25 de janeiro de 2014

Ande por aí sem destino..





As vezes andamos por aí querendo esbarrar, como nos filmes e novelas, com o amor da nossa vida.
Não andamos se oferecendo nem nada, mas vai que cruzamos olhares e sorrisos. Isso é meio cinema mesmo, mas nada é impossível como dizem, as vezes lemos coisas tão lindas que aconteceu de verdade, vai que acontece com a gente também, não sabemos a hora, mais não queremos ficar sozinhos pra sempre.


E quando bate aquela carência no fim da tarde, parece que ninguém se lembra de você. Aquele pôr-do-sol lindo e você não tem ninguém pra compartilhar aquele momento. Parece que as paisagens ficam mas bonitas quando você esta sozinho, talvez seja coisa da nossa cabeça, mas nunca tivemos alguém que realmente se importasse em estar ali vendo tudo aquilo.


Algumas pessoas passaram pela sua vida e você fica pensando por que não deu certo, mesmo sabendo que houve todos aqueles motivos pelo que vocês terminaram. Talvez seja saudade, ou vontade de um novo amor, aquele carinha que você esbarra todas as vezes que vai a padaria atarde, ou aquele vizinho que a anos fica te paquerando, aquele que você conversa todos os dias nas redes sociais, ou aquele amor platônico que você tem pelo carinha de outra cidade. Podiam dar certo ne, vocês seriam um belo casal, se ele revelasse que te ama, e seriam o casal perfeito, é muito sonho, mas você fica imaginando isso sozinha todos os dias sentada no sofá. 


E mesmo assim não fazemos nada para que isso aconteça, por que temos medo do que pode acontecer, e continuamos andando por aí com a esperança que algo pode ser diferente, e que a sua historia pode ser diferente das outras, não com um final feliz, mas com momentos felizes.
Andando por aí sem rumo, nas ruas, pelas estradas, com o coração cheio de esperanças. 
Vai que acontece, não podemos desistir assim, mesmo que pareça impossível, se arriscar as vezes é bom. Ande por aí com essa vontade de mudanças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário