segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não faz muita diferença..


Eu tenho medo de estar apaixonada, faz tempo que não sinto isso, ou nunca senti. É medo de fazer tudo errado de novo, por alguém que não vou poder estar perto.

É hoje fiquei sabendo que você vai embora, não faz muita diferença por que semana que vem também vou, mas quando eu voltar com minhas viagens rápidas eu não vou te ver, que também não faz muita diferença por que a gente nem conversa, só se fala, mas não como nossas conversas de antigamente.

Talvez não seja paixão mas eu penso em você. E continuo pensando.
Tomara que não seja por que amor a distancia nunca foi meu forte, acho que nenhuma forma de amar foi.
Por mim que não seja amor, por que sei que não ficaremos juntos, é só coisa da minha cabeça. E é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário