sábado, 6 de dezembro de 2014

Do que adianta sonhar..

Hoje acordei, ainda deitada comecei a pensar na vida nas coisas que eu tanto sonho ser e fazer na vida e percebi uma coisa, eu ainda estava deitada naquela cama. Como querer uma coisa e passar os dias ali na mesma, todos os dias repetidamente, apaixonada e sonhadora, só pensando no que fazer, e o 'pensar' me incomodou, não posso realiza-los vivendo todos os dias assim, tenho que me mexer e fazer algo para querer mudar.
Se eu amo tanto tudo que sonho, vou lutar por eles. Também não é do dia pra noite, não iria levantar dali e mudar minha vida, mais a vida é um escadaria tenho que subir um degrão de cada vez. E abrir esse blog nessa tarde meio sem graça esta fazendo eu subir um degrão, pois os meus trabalhos podem ser visto por alguns, mesmo não sendo reconhecido, ajuda muito uma alma sonhadora.
Então por que desistir deles se eu poso lutar por cada um..



Nenhum comentário:

Postar um comentário