sábado, 6 de dezembro de 2014

E ver que nada mudou ..

Te olhar e ver como continuava lindo. Um "oi" mil lembranças, parece uma volta ao passado, mais eu ainda estava ali na sua frente naquele mesmo dia, foram poucos minutos e os sentimentos foram inexplicáveis. Você nunca me decepcionava, com esse sorriso então..
Marca um encontrinho pra te ver não era errado ne, e não foi. O beijo era errado ? Não sei mais com aquele gosto gostaria de estar errando sempre.
Dias se passam, conversam também e eu estava amando aquilo, parecia como a primeira vez, mais tinha um toque de diferença e ele que me fazia estar ali.
A duvida era algo inevitável. Se voltar, sera que muda ? Sera que acontecera as mesmas coisas ? Se iriam apoiar ou odiar ?, muitas dessas perguntas rondavam minha cabeça, machucavam meu estomago cada foto, cada palavra, cada toque. Eu não sabia como fugir daquilo, talvez eu nem quisesse fugir.
E tive que decidir, era um SIM pra sempre ou um NÃO com medo. Minha resposta estava estampada no sorriso que eu dava quando te olhava, no suspiro que dava em cada abraço seu, eu não podia negar que você nunca saiu na minha memoria, das minhas histórias mal contadas, das minhas lembranças.
E todos os dias eram aqueles lembranças e hoje faz parte deles, dos dias, os dias mais quentes, felizes e cheios de amor, como eu pude encontrar alguém assim, que ama como ninguém, não tem medo de assumir. Foi um reencontro, que eu não me arrependo..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário